Comparativos Todos os Artigos Tônico Capilar Premiun

Comparativo Minoxidil X HairLoss Blocker – Qual o Melhor Antiqueda de Cabelo do Mercado?

➽ MINOXIDIL REGAINE X HAIRLOSS BLOCKER ➽ Descubra Neste Comparativo qual o melhor tratamento para calvície/alopecia disponível no mercado nos dias de hoje!

Comparativo Minoxidil  X  HairLoss Blocker – Qual o Melhor Antiqueda de Cabelo do Mercado?

Comparamos o Famoso Minoxidil Com a Nova Sensação HairLoss Blocker – Quem Vence Esta Disputa?

Minoxidil (também conhecido como Regaine) e HairLoss Blocker têm travado uma verdadeira batalha pela primasia de deixar homens e mulheres com (mais) cabelo.

 

Queda de cabelo sempre foi motivo de discórdia (e tristeza) para muitas pessoas.

 

Quem não se lembra do famoso bordão “…é dos carecas que elas gostam mais…” ou do mais recente  “…gosto de usar um visual tipo “…Vim Diesel…”

 

Se isso é verdade ou apenas um pretexto para não minar a sua autoestima, somente os próprios carecas podem responder a esta pergunta!

 

Se você não é perseguido nas ruas por mulheres apaixonadas por sua careca e nem pretende ficar parecido com o galã de Velozes e Furiosos…

 

Então é melhor acompanhar nosso artigo de hoje e descobrir tudo sobre os melhores produtos contra alopecia e queda de cabelo disponíveis no mercado.

 

O que é Minoxidil/Regaine e o que ele faz?

Calvicie-remedio

Minoxidil é uma loção capilar

Com o nome genérico de Minoxidil e conhecido comercialmente como Regaine, é uma das maiores revoluções no que diz respeito ao tratamento para queda de cabelo.

 

Usado como loção que se aplica de forma local no couro cabeludo, o Minoxidil/Regaine, age estimulando a abertura dos canais de potássio, impedindo que o cálcio penetre nas células, permitindo aos folículos capilares voltarem a crescer.

 

Sem dúvida que Minoxidil (Regaine) trouxe alegria e alívio para as pessoas (principalmente homens) que sofrem com a alopecia e calvície.

 

 

Nem tudo são flores para Minoxidil…

 

Problema resolvido!

 

Nunca mais discutiremos sobre queda de cabelo ou calvície,

pois o Regaine/Minoxidil resolveu o problema dos carecas do Brasil e do mundo!!!

 

Infelizmente, não é bem assim…

 

Na verdade Minoxidil funciona mesmo, e já foi exaustivamente testado, e com resultados muito animadores no que diz respeito ao combate a queda de cabelo e também como tônico capilar, ou seja, faz crescer novos fios.

 

Alopecia-minoxidil-regaine

Agora tenho cabelo, mas perdi outra coisa…

O problema são os efeitos adversos que alguns pacientes alegaram sofrer usando Minoxidil/Regaine…

 

Como o produto teve uma explosão de vendas em todo o mundo, um grande número de homens passou a atestar o crescimento de cabelos, na mesma proporção que perdiam apetite e interesse sexual… 

 

Como assim?☹

 

Após as queixas dos pacientes, alguns estudos apontaram aumento da disfunção sexual em pacientes que utilizavam o principio ativo Minoxidil/Regaine.

 

Para melhor esclarecer esta desconfiança dos usuários de Minoxidil/Regaine em relação a diminuição do desejo sexual, pesquisamos a literatura médica e (parece) que encontramos a resposta para este desânimo sexual dos carecas.

 

Vamos escrever um artigo sobre a Finasterida, que pode ser a chave para entender esse mistério…

 

Por que vamos escrever um artigo sobre a Finasterida?

 

Porque ela costuma ser prescrita pelos médicos para ser ingerida por via oral juntamente com o tratamento via loção usando Minoxidil.

 

Artigo sobre a FINASTERIDA AQUI !

 

Este é um assunto muito polêmico, e sem sombra de dúvidas, que este problema não ocorre em todos os pacientes, é apenas uma possibilidade.

 

O fabricante diz inclusive que a causa da impotência é psicológica, por conta da reclamação de alguns pacientes, houve um pânico generalizado sobre o assunto, o que teria levado homens que já possuíam disfunção erétil, a manifestarem o problema.

 

Não é preciso dizer que isso causou enorme frustração naqueles que já estavam se animando com o crescimento capilar e resolvendo o problema da alopecia.

 

Mas fique tranquilo(a) já estamos desvendando este mistério, leia o artigo que fizemos sobre a Finasterida e vai entender o motivo desta terrível confusão, que misturou disfunção sexual com tratamento para queda de cabelos…

 

HairLoss Blocker Apresenta Suas Armas…

Não vamos nos deter muito sobre o Hair Loss Blocker, porque já escrevemos um artigo detalhado sobre este produto, se quiser ler o artigo sobre a vitamina para queda de cabelo HairLoss  Blocker clique aqui.

 

Mas para resumir, caso esteja sem tempo de ler o artigo agora podemos dizer que o Hair Loss Blocker é uma fórmula completa de tratamento para queda de cabelo que inclui:

 

  • Alpha Tocoferol;

 

  • Ácido Ascórbico;

 

  • Ácido Pantotênico;

 

  • Biotina;

 

  • Zinco Magnésio;

 

  • Ácido Fólico;

 

  • Groselha Negra.

 

O que podemos afirmar é que os resultados do Hair Loss Blocker são mais rápidos do que o Minoxidil/Regaine, sem possuir aqueles efeitos colaterais indesejáveis.

 

Resultado do Comparativo Minoxidil/Regaine X HairLoss Blocker

Na opinião do Blog do Suplemento Natural o Minoxidil/Regaine foi um avanço na luta contra a calvície e alopecia.

 

tonico capilar

Produto-Original

Porém este tônico capilar possui efeitos colaterais (psicológicos segundo o fabricante) que fazem do Hairloss Blocker uma escolha mais inteligente.

 

Como é um produto desenvolvido depois do Minoxidil/Regaine, a terapia para queda de cabelo Hairloss procurou balancear a fórmula, para que não houvesse o indesejável efeito de diminuição da libido.

 

Existem outras restrições relatadas por pacientes que usaram o produto Minoxidil, como crescimento de pêlos em área indesejadas.

 

Por incrível que pareça, quando a loção Minoxidil/Rogaine escorre para orelha, sobrancelha, costas, etc. após ser aplicada no couro cabeludo, ela faz crescer mais pelos nestes lugares.

 

Existe um motivo para isso.

 

O produto age mais lentamente no couro cabeludo que em outras partes, o que é normal, pois o couro cabeludo é mais oleoso.

 

Portanto se você não quiser ficar igual o Lobisomem, é melhor não deixar o produto escorrer do seu couro cabeludo…

 

Feito o comparativo HairLoss Blocker X Minoxidil, nossa escolha até o momento em se tratando de tratamento para queda de cabelo, recai sobre o Hair loss Blocker.

 

Pelo menos até que seja lançado um tratamento para queda de cabelo que se mostre ainda mais rápido nos resultados e sem efeitos colaterais importantes.

 

Esteja atento que em breve, a pedido dos leitores do blog, escreveremos sobre a Finasterida, um remédio para queda de cabelo (não é tônico capilar) usado via oral.

 

Lembrando que compartilhamos informações no blog, após criteriosa pesquisa, mas em caso de você permanecer com dúvidas, consulte um dermatologista.

 

Um grande abraço e até a próxima!

 

Compartilhe-Este-Comparativo-Sobre-Queda-De-Cabelo

Compartilhe Este Artigo e Deixe Seu Comentário Abaixo!

[Total: 0    Média: 0/5]
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.